Homem é morto com 12 tiros em Pedra Bonita

Celso Lúcio de Queiroz, 41 anos, foi executado com 12 tiros, na noite da quinta-feira, 24/01, quando chegava em casa com a família no Córrego do Café, zona rural de Pedra Bonita.

Quando a família chegou em casa  a esposa desceu do carro e abriu a porteira. O marido se dirigiu com o veículo para um galpão na parte de trás da residência, momento em que dois homens entraram na propriedade e correram em direção à vitima fazendo os disparos. Foram dados tiros para o alto para assustar a esposa e a filha da vítima.

Outro filho do casal correu para tentar ver o número da placa da moto. Os autores dos disparos perceberam a intenção do rapaz e atiraram contra ele não o atingindo. A fuga aconteceu numa moto Honda CG 150, cor preta.

Celsinho, como era mais conhecido na região, possuía registros de crimes ambientais e uso de documentos falsos. O perito Vinicius de Oliveira realizou os trabalhos periciais e liberou o corpo para a funerária. Foram contatadas 12 perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

Redação Manhuaçu News/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *