Mais dois homicídios em Matipó: Jovem e mulher mortos a tiros

A PM foi acionada para comparecer no bairro Palhada, em Matipó (MG), onde testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. No local, a vítima, de 19 anos, Igor Rodrigo Prado Martins Paiva, conhecido como Alemão estava caída ao solo, tendo sido atingida na região do tórax. já sem vida. O crime foi registrado na noite da segunda-feira, 21/08.

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada. A mãe da vítima relatou à polícia que não sabia se seu filho teria algum inimigo.

Contudo, houve uma denúncia anônima relatando que um indivíduo em uma motocicleta grande modelo XRE foi avistado descendo a Rua do Ipê seguindo em direção à Rua Cidade de Poá e logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Diante das características da motocicleta, foi realizado rastreamento pela cidade de Matipó no intuito de colher mais informações que pudessem levar à autoria do crime e motivação, bem como à prisão do autor. Contudo, até o momento sem êxito. As diligências continuam para obter mais informações sobre a autoria do crime e prisão do autor.

Mulher é morta a tiros no bairro Loteamento do Celinho. Autor preso pela PM

Na manhã desta segunda-feira, 21/08, a Polícia Militar compareceu ao bairro Loteamento do Celinho, onde havia informações de que no interior de uma residência havia uma mulher caída ao solo, já sem vida. Trata-se de Cirléia Martins de Souza.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local, sendo constatado um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo no tórax da vítima de 32 anos.

Em rápida resposta da Polícia Militar, em rastreamento pela estrada vicinal que liga Matipó a Granada pelo Córrego Santa Maria, o autor de 58 anos foi localizado próximo a uma pequena mata, e durante busca pessoal foi encontrado em seu poder a arma de fogo utilizada no crime, 01 garrucha, calibre 22; 02 cartuchos intactos e 06 cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

O autor negou possuir qualquer relacionamento afetivo com a vítima, e o motivo do crime, segundo o autor, seria uma briga que tiveram minutos antes do fato. Autor tinha passagens por receptação, lesão corporal e posse de arma de fogo; já a vítima possuía passagens por furto, dano e ameaça.

O autor foi preso e, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu para as demais providências.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *