Simonésia: PM prende suspeito de tráfico e aliciamento de infratores

apreensaomcuA Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no dia 1º de agosto no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia.

Policiais militares receberam informações de que o suspeito havia alugado um imóvel no bairro, onde comercializava drogas e aliciava menores de idade para o tráfico de drogas.

Uma equipe policial foi ao local e pela janela da casa foi possível perceber que havia uma substância semelhante à cocaína na cozinha e produtos provenientes de um furto registrado pela PM.

O autor permitiu a entrada da PM para uma vistoria. Foram apreendidos 29 frascos utilizados para acondicionar substância entorpecente conhecida como “loló”, sendo que 05 deles estavam cheios. Também foram recolhidas duas panelas que haviam sido furtadas, sacolas plásticas, usadas para embalar drogas, e uma porção de cocaína que estava sendo consumida pelo autor e dois menores infratores.

Todo material ilícito foi encaminhado à delegacia. O autor foi preso e autuado pelo delegado. Os menores infratores também foram conduzidos na companhia de seus responsáveis legais.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *