SAMAL realiza novas limpezas nos Bairros Petrina e Alfa Sul

alfa1 petrina.2 petrina
<
>

Começo de ano com muito trabalho para a Prefeitura de Manhuaçu, especialmente o SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana), que está procedendo com a limpeza geral e trabalhos de roçagem no Bairro Petrina e na praça do B. Alfa Sul, nesta terça-feira, 08/01.

No Bairro Petrina, as atividades se concentram no barranco e na tradicional escadaria de acesso à R. Professor Juventino Nunes. No local, a retirada de lixo e a roçagem geral possibilitam maior segurança para os moradores e demais cidadãos que ali transitam dia e noite. ‘A Prefeita conversou com moradores do bairro, e, estes solicitaram os trabalhos de limpeza nas proximidades da escadaria, e, isto está sendo feito por nossa equipe’, pontua a direção do SAMAL.

No B. Alfa Sul, os trabalhos também estão sendo realizados. A praça do bairro, importante ponto de convivência social, está sendo melhorada com roçagem e retirada de lixo.

Os trabalhos de limpeza e embelezamento das praças e canteiros da cidade e dos distritos terão sua continuidade nos próximos dias.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *