América é derrotado pelo Bahia

No reencontro com Enderson Moreira, o América levou a pior diante do Bahia e teve interrompida a sequência positiva no Campeonato Brasileiro, desde a chegada do técnico Adilson Batista. Pouco inspirado no ataque, o Coelho foi batido pelo time tricolor por 1 a 0, na noite deste sábado, na Fonte Nova, em Salvador. Gilberto, aos 9min do segundo tempo, garantiu o triunfo dos anfitriões.

O América, que vinha de três jogos sem derrota com Adilson Batista – venceu Internacional (2 a 1), Santos (1 a 0) e empatou sem gols com o Palmeiras -, sofreu o primeiro revés sob o comando do treinador. O Coelho parou nos 21 pontos e foi alcançado justamente pelo Bahia, que no entanto está com um jogo a menos e voltou a ganhar depois de duas partidas sem sair com triunfo. As duas equipes ocupam posição intermediária na classificação da Série A.

O América volta a jogar no próximo domingo, dia 19, quando receberá o Fluminense no Independência, às 19h. O Bahia, por sua vez, terá pela frente o Cruzeiro, na mesma data, às 16h, no Mineirão. O time tricolor ainda vai enfrentar o Ceará, em jogo adiado da 15ª rodada do Brasileiro.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *