Manhuaçu: PM prende acusado de tráfico, posse de arma e receptação

Nas últimas semanas ocorreram vários furtos à residência em Manhuaçu, sendo que na terça-feira, 07/08, equipe do 11º BPM recebeu informações de que um indivíduo seria um dos suspeitos dos furtos ocorridos.

Foi realizada operação policial na Rua Caparaó, no Bairro Santana, em Manhuaçu, e na residência de uma suspeita foram encontrados cinco papelotes de cocaína e um cigarro de maconha. Em outra casa, no Bairro Santa Terezinha, foi localizada uma arma de fogo, balança de precisão, maconha, dinheiro, e produtos oriundos de furtos na zona rural.

Um deles confirmou que realizou pelo menos um furto em uma residência, onde foi levado um cofre contento jóias, dinheiro, além de diversos materiais de alto valor. Além disso, relatou como foi a ação do grupo naquele dia, dizendo estarem presentes outros indivíduos na ação, e que teriam usado um Gol G5 preto, que era dirigido por um cidadão que ele não conhece.

Foram realizadas diligências nas residências de todos os denunciados, sendo recuperado ainda um relógio marca Diesel, que uma vítima de furto reconheceu como seu. A vítima reconheceu ainda uma jaqueta, um XBOX e um cordão prateado com pingente.

Apesar de várias diligências, inclusive na cidade de Manhumirim, os demais indivíduos não foram encontrados.

Dois deles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *