PM prende homens que tentam matar desafeto internado no HCL

Durante a tarde desta quinta-feira, 25/08, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital César Leite por conta de dois elementos que tentaram cometer um crime no interior da unidade hospitalar.

Segundo as informações, funcionários identificaram que havia dois elementos suspeitos no interior do HCL. Como não estava no horário de visitas e estavam sem os crachás de visitantes, a PM foi chamada e agiu rapidamente.

Aparentemente, os dois autores teriam pulado um dos muros e invadido a área do hospital. “Dois indivíduos acessaram o hospital para tentar matar uma pessoa. Essa pessoa foi vítima de tentativa de homicídio na segunda-feira e estava internada aqui. Fomos para o hospital e conseguimos prender os dois autores imediatamente: um deles tinha uma faca e outro com um revólver”, contou o Tenente Eledylson.

Ainda de acordo com a PM, os dois indivíduos são de Manhuaçu e são conhecidos no meio policial, especialmente por conta de envolvimento com tráfico de drogas. “Com a inciativa rápida dos funcionários, conseguiram alertar a PM e, com a chegada rápida da nossa equipe, foi possível prender os dois e evitar um crime”, detalhou.

Os dois autores foram encaminhados presos para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *