Atlético joga mal e perde para o Grêmio

Foi um jogo de uma equipe só na Arena do Grêmio. O Grêmio controlou as ações durante os 90 minutos do jogo contra o Atlético, e a vitória por 2 a 0 acabou ficando barata para o clube mineiro.

Em um jogo muito movimentado na primeira etapa, principalmente pelo lado gaúcho, o placar só ficou 0 a 0 na Arena do Grêmio porque Victor fez uma grande defesa. Com controle total do jogo, os donos da casa criaram as melhores chances, mas pararam em Victor, principalmente em um chute de Maicon, que tinha endereço certo.

Na segunda etapa o Grêmio abriu o placar logo cedo, com Bressan, em cobrança de escanteio. Poucos minutos depois, André aproveitou cruzamento de Léo Moura, após bobeira da defesa alvinegra, para fazer Grêmio 2 a 0 e dar tranquilidade ao time. Com a vantagem e sem levar pressão do adversário, Renato Gaúcho aproveitou para promover a estreia de Marinho e o retorno de Douglas aos gramados, selando a noite de festa gaúcha.

Edinho

Uma das novidades de Thiago Larghi foi o atacante Edinho, mas a estreia do jogador durou apenas 30 minutos. Após tentar um chute de fora da área, Edinho ficou caído e foi substituído com um problema na coxa esquerda.

Com a vitória em casa, o Grêmio igualou o Atlético no número de pontos. Agora as duas equipes tem 23 pontos, com o time alvinegro levando vantagem no número de vitórias (7 contra 6).

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, ambos jogando às 16h (de Brasília). O Grêmio visita o Vasco, em São Januário, enquanto o Galo encara o Palmeiras, em São Paulo.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *