6 gols no Indepa: Atlético empata com a Chapecoense

Galo e Chape fizeram daqueles jogos que valem o ingresso. Teve de tudo na Arena Independência. Muitos gols, expulsão, furadas, lances bonitos, bola na trave e polêmica da arbitragem. No fim, empate em 3 a 3 que satisfez mais a Chape. O time Condá atuou por todo o segundo tempo com um jogador a menos com a expulsão de Leandro Pereira.

A Chape saiu na frente com Leandro Pereira, em cobrança de escanteio, aos 19. O Galo empatou na saída de jogo, com Ricardo Oliveira, em chute cruzado na saída de Jandrei. A virada veio em cobrança de pênalti, convertida por Fábio Santos, aos 35. A Chape ficou com um jogador a menos com a expulsão de Leandro Pereira ao levar o segundo amarelo. Quando tudo se encaminhava para o fim da etapa inicial, Arthur acertou linda cobrança de falta, que parou no fundo da rede.

Na segunda etapa, o Galo voltou a marcar e ficar à frente do placar, em chute de Roger Guedes, aos 13. A Chape foi valente e empatou novamente aos 17, após cobrança perfeita de pênalti de Wellington Paulista. No lance que gerou a penalidade, Fábio Santos derrubou Arthur e poderia ter sido expulso, mas não foi, para indignação da Chape. Depois, o Galo pressionou até o fim, mas não conseguiu marcar. No último lance, Cazares soltou o pé de fora da área, Douglas colocou a mão na bola, mas o árbitro nada marcou.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o América-MG, na Arena Independência, quinta-feira. A Chape joga na quarta, contra o Vitória, em Salvador.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *