Cruzeiro segura a Chape e segue na Copa do Brasil

O Cruzeiro entrou em campo sem dar bola para vantagem e se mandou para o ataque. Mesmo visitante, pressionou em busca do gol que daria ainda mais tranquilidade e logo no primeiro minuto assustou com Ábila. A Chape, por sua vez, não desesperou e esperou passar o ímpeto mineiro até tomar conta das ações. Não sofrer gol era tão importante quanto marcá-lo. Com paciência, o Verdão entrou no jogo com a força das laterais.

Com Luiz Antonio bem na distribuição, Reinaldo e Apodi entraram no jogo e o Cruzeiro naturalmente passou a ter mais cuidados ofensivos. Arthur era quem mais tinha chances de finalizar nos pés, mas a pontaria não foi das melhores. Os laterais contados por Reinaldo sempre levavam perigo. O gol, entretanto, não saiu em 45 minutos de equilíbrio.

A Chapecoense bem que tentou, teve gol anulado, bola na trave, pressão, mas a camisa pesou. O 0 a 0 na Arena Condá na noite desta quinta-feira foi suficiente para colocar o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. O 1 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, fez a diferença, e a Raposa conseguiu avançar à próxima fase. O final da partida ficou marcado por confusão: jogadores da Chape reclamaram com o arbitragem, por conta de lances polêmicos; atletas de ambos os times brigaram no vestiário; e 4º árbitro foi atingido por objeto arremessado da arquibancada.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *