Feriado do Bem-estar é sucesso absoluto em Manhuaçu

bemestar1 bemestar2 bemestar3 bemestar9 bemestar10 bemestar11 bemestar4 bemestar5 bemestar6 bemestar7 bemestar8
<
>

Um público seleto participou do Feriado do Bem-estar, no último sábado, 21/04, promovido pela Prefeitura de Manhuaçu, com a participação de todas as secretarias e autarquias. A Praça Cordovil Pinto Coelho foi o espaço, onde a população recebeu informações sobre o serviço para atualização do Cadastro único (Bolsa Família), emissão de carteira de identidade, exposição de artesanato e stands com diversas modalidades esportivas. Os alunos do Programa AABB Comunidade deram um tom diferente ao evento, com uma apresentação maravilhosa para o público que estava na praça central.

Ainda participaram da mobilização, o grupo Corpo e Ginga (capoeira), equipe de ginástica aeróbica e arco e flecha. Na área cultural, foram disponibilizados desenhos, ou seja, caricaturas das pessoas, pintura facial e contação de histórias para as crianças.

Profissionais da área de Saúde também realizaram várias atividades, realizando atendimento às pessoas como aferição de pressão arterial, conscientização sobre a importância de praticar exercícios físicos, testes de glicose, testes rápidos de diagnóstico para HIV, sífilis e hepatites B e C; cálculo do Índice de Massa Corporal. Equipes da Vigilância Ambiental passaram orientações sobre a importância do combate às endemias (dengue), além da prevenção de acidentes com animais peçonhentos.

Pessoas que participaram do Feriado do Bem-estar ficaram felizes com o evento. Receberam as informações necessárias, conheceram o funcionamento de toda a estrutura disponível pelo município, para garantir o melhor atendimento à população.

Informações Assessoria de Comunicação da SMS – Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *