Manhuaçu recebe Ouvidoria Móvel nesta terça-feira, 24/04

Na próxima terça-feira, 24/04, a Ouvidoria Geral do Estado realizará atendimento em Manhuaçu, com o objetivo de atender a demanda e ouvir reivindicação por parte da população.

A edição desta etapa da Ouvidoria Móvel será realizada no horário das 9 às 16 horas, na Praça 5 de Novembro, no Centro de Manhuaçu.

Nesse período, o cidadão poderá registrar reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços prestados por órgãos públicos estaduais no posto da Ouvidoria Móvel. Os atendimentos também contarão com a presença de representantes das ouvidorias especializadas de Saúde; Fazenda; Polícia; Sistema Penitenciário; Ambiental e Educacional.

As ações mostram o compromisso e o cuidado com as questões levantadas pelos cidadãos. E a Ouvidoria tem um caráter muito democrático porque permite que o cidadão participe do governo, fazendo sugestões, críticas, denúncias e até mesmo elogios. Isso é condizente com um dos objetivos principais do Governo de Minas Gerais.

Outro objetivo da Ouvidoria Móvel é receber as demandas da população e, encaminhá-las aos órgãos estaduais competentes. A presença da Ouvidoria- Geral tem valor relevante no dia a dia das pessoas, democratiza os serviços prestados pelo Governo do Estado e também serve de subsídio para o aprimoramento de políticas públicas.  A Ouvidoria Municipal de Saúde de Manhuaçu também estará participando do evento.

 

Eduardo Satil – Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *