Manhuaçu: Drogas são apreendidas pela Polícia Civil

drogaspc drogaspc-2
<
>

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Manhuaçu, no final da tarde da quinta-feira, 12/04, apreendeeu grande quantidade de droga em poder de um homem acusado de tráfico.

Ele é investigado pela Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes há pelo menos um ano, desde que completou a maioridade penal, já que possui envolvimento com o tráfico de drogas desde a menoridade, sobretudo em associação com outras pessoas presas e integrantes do conhecido “Bonde do MT” (em referência ao Bairro Matinha) ou “Trem Bala”. O acusado era responsável pela guarda e fornecimento de maconha, cocaína e crack diretamente aos usuários, em vários bairros de Manhuaçu.

O investigado foi abordado pela Polícia Militar saindo de sua casa portando dezessete pedras de crack e uma porção de maconha. Na oportunidade, ele confessou que comercializa drogas. Na Delegacia de Polícia, na ocasião de sua oitiva perante a equipe da Polícia Civil, o investigado confessou que guardava mais drogas e informou o local específico. Assim, ato contínuo, a equipe de Investigadores de Polícia se dirigiu ao endereço, onde logrou apreender cinqüenta e quatro buchas de maconha embaladas em sacolas plásticas, prontas para a venda, treze tabletes de maconha e uma balança de precisão, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O investigado já foi preso em flagrante por receptação em 10/03/2017, quando pagou fiança e foi liberado. Foi preso novamente em 10/05/2017 por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, ao que foi decretada sua prisão preventiva, tendo permanecido no presído até meados de janeiro de 2018, quando saiu da prisão para cumprir pena em regime semi-aberto. Apresentado à Autoridade Policial, ele foi novamente atuado em flagrante pelo tráfico de drogas e conduzido ao Presídio de Manhuaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *