Carangola: estuprador é preso pela PC

imagem-estuprador-acusado-carangola imagem-estuprador-acusado-carangola-2No sábado, 31/05, uma equipe de investigadores da delegacia de Carangola, prendeu um homem com as iniciais R.S.S, acusado de ter estuprado uma mulher de 40 anos, na madrugada de domingo, 25/05, na BR 116, próximo a entrada do município de Fervedouro, quando a vítima seguia para o trabalho.

Durante os levantamentos, os investigadores de Carangola, localizaram imagens de câmeras de segurança, que constatam a presença de um homem, com características semelhantes às indicadas pela vítima, que reconheceu o acusado ao assistir as filmagens, como sendo o autor do estupro.

Em continuidade, a equipe conseguiu identificar o suspeito como sendo o investigado R.S.S., conseguindo inclusive as roupas que o mesmo usava no momento em que cometeu o crime.

Após a identificação do autor, foi emitido um Mandado de Prisão Temporária cumprido no sábado, quando o homem seguia em um ônibus que saiu de São Francisco do Glória com destino a Alto Jequitibá.

O ônibus foi interceptado em Carangola, o autor  identificado e conduzido, juntamente com sua companheira, para a 36ª Delegacia de Polícia Civil de Carangola, onde foi ouvido pela autoridade policial, confessando ter praticado o estupro, além de ter roubado o aparelho celular da vítima, que não foi recuperado.

O investigado poderá responder por crimes de estupro e roubo é pode ser condenado a uma pena de até 20 anos de prisão.

Participaram da prisão do autor os Investigadores Ronaldo, Fernando e Nilson Ned, juntamente com o Delegado Jorge Alexandre Maximiano.

Luiz Nascimento, com informações do site Interligado, de Muriaé – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *