Pedra Bonita: duas motocicletas furtadas no final de semana

O proprietário da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, Ano 2007/08, placa HBI 8325, cor vermelha, procurou a PM no início da madrugada de domingo, 01/06, para informar  o furto do veículo.

Conforme a vítima, quando estava numa festa realizada na cidade, deixou sua motocicleta estacionada na rua Januário Roque, centro da cidade, e quando voltou não a encontrou mais.

Ainda segundo a vítima, a motocicleta possuía ainda as seguintes características: frente de Twister e roda dianteira de liga leve sem as tampas laterais traseiras.

Diante dos fatos, foi realizado contato com a PM de Abre Campo para acionamento de cerco e bloqueio, mas até o momento o veículo não foi encontrado.

Outro furto

Também na madrugada de domingo, 01/06, outra  vítima procurou a Polícia Militar e relatou que estava em evento realizado na cidade e que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS ano 2008, cor vermelha, placa DZR 2341, na rua das Flores, com a direção destrancada.

Ao término do evento, quando retornou ao local não encontrou mais a motocicleta. Devido ao espaço de tempo transcorrido entre o fato e a comunicação feira a PM, não houve acionamento do cerco e bloqueio.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *