Vereadores de Viçosa conhecem a estrutura esportiva de Manhuaçu

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, acolheu a visita de representantes da Câmara de Viçosa (MG), durante visita à Manhuaçu, na última semana. Foi um positivo encontro que possibilitou a atualização sobre os procedimentos tomados nas duas cidades para a realização de atividades esportivas.

A comitiva de Viçosa era composta pelos Vereadores Antônio Elias Cardoso (Secretário da Mesa Diretora) e Ronildo Antônio Ferreira (DJ Roni), além do Diretor da Câmara, José Adilson Lima Coelho.

Os vereadores do município que fica a 172 km de Manhuaçu aproveitaram a visita para se inteirar sobre a estrutura disponibilizada pela Administração Ouvir para Governar para atendimento das demandas esportivas, ou seja, como é a tramitação dos projetos realizados ou apoiados pela Prefeitura. No Paço Municipal, eles foram recebidos pela Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira.

Além da visita à Secretaria de Esportes, à Prefeitura e ao Estádio JK, os vereadores de Viçosa se dirigiram ao CT (Centro de Treinamentos) do Boston City Brasil FC, na Comunidade Barreiro, para conhecer as instalações do mais novo time de Manhuaçu.

(Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *