Manhuaçu: Prefeitura faz melhorias na cidade e zona rural

prefeitura1 prefeitura2 prefeitura3 prefeitura4 prefeitura5 prefeitura6
<
>

VILA FORMOSA

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu atendeu reivindicação antiga dos moradores da Vila Formosa e construiu rede pluvial na Comunidade. Coordenada pelo Secretário João Amâncio e Diretor Jânio (Catinga) a equipe trabalhou em ritmo intenso, consolidando melhorias na infraestrutura da comunidade, com melhor captação e escoamento das águas das chuvas.

BELA VISTA

Na Rua João Laurindo (Bairro Bela Vista), a equipe da Secretaria de Obras está implantando rede pluvial, com bueiros, para captação e escoamento das enxurradas, proporcionando mais tranquilidade para os moradores nos períodos chuvosos.

ACESSO À USINA DE TRIAGEM DO LIXO

A estrada de acesso à usina de triagem do lixo recebeu serviços de melhoria por parte da equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu, com patrolamento e cascalhamento.

Além da usina, a estrada é caminho também para a sede da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), interligando estas estruturas à rodovia BR-262, no ‘Clube do Sol’.

BARREIRO

Na estrada de acesso à Comunidade Pedra Furada, no Barreiro, a equipe da Secretaria de Obras também está realizando melhorias diversas e cascalhamento, possibilitando melhores condições de trânsito de veículos e pedestres neste período chuvoso.

SÃO SEBASTIÃO

Em trabalho constante realizado em todo o município, a equipe da Secretaria de Obras reconstruiu ponte na comunidade rural São Sebastião. Vereador Cabo Ferreira visitou as obras.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *