Prefeitura de Manhuaçu paga a 2ª metade do 13º salário nesta sexta-feira

Em mais um exemplo de eficiência administrativa, a Prefeita Cici Magalhães autorizou o pagamento da 2ª metade do 13º salário para esta sexta-feira, 15/12, a todos os servidores municipais. A primeira parcela havia sido antecipada, sendo paga no mês de julho, quando os funcionários receberam metade do pagamento.

A liberação destes recursos possibilitará um importante estímulo ao comércio local, especialmente nestes dias que antecedem ao Natal, pois, aproximadamente R$ 2.360.000,00 estão sendo injetados na economia do município. Além disto, esta pontualidade no pagamento possibilita aos servidores colocar suas contas em dia, planejando melhor o orçamento familiar.

Além das obras licitadas e em andamento em Manhuaçu, já neste primeiro ano de governo, a Prefeitura apresentou eficiente trabalho de organização administrativa e atenção com os servidores, com a concessão de reajuste e recomposição salarial aos funcionários.

SAMAL

A segunda parcela do 13º salário também estará disponível nesta sexta-feira, 15, para os funcionários do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana), conforme mencionou o Diretor da autarquia, Eron Elias.

SAAE

Para os funcionários do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), o pagamento da 2ª parcela do 13º salário ocorrerá junto com o pagamento antecipado do salário de dezembro, marcado para o próximo dia 20, conforme destacou o Diretor Luiz Carlos de Carvalho.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *