Cruzeiro empata em casa com o Avaí: 2 a 2

A grave lesão no joelho direito, após um dividida com o uruguaio Maurício Lemos, durante o Pan-Americano de 2015, fez ele esperar 912 dias para voltar a jogar com a camisa do Cruzeiro. Em seu retorno aos gramados, após dois anos e meio, Judivan, entretanto, não precisou nem de cinco minutos para fazer o que mais gosta: gols. O atacante, em seu primeiro jogo após a recuperação, estava garantindo a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Avaí, de virada, no Mineirão, nesta quarta-feira. Entretanto, aos 47 do segundo tempo, Júnior Dutra recebeu na área e acabou com a festa no Gigante da Pampulha, deixando tudo igual. O outro gol cruzeirense foi marcado por Thiago Neves, que se tornou o artilheiro da equipe na temporada com 16 pontos.

Pedro Vuaden marcou pênalti de Douglas em Robinho, que gerou muita reclamação dos jogadores do Avaí. Judivan cobrou e marcou o gol da virada do Cruzeiro.

O Leão da Ilha chegou a abrir o placar com Júnior Dutra, em cobrança de pênalti, no primeiro tempo, mas depois se fechou na defesa e quase não levou perigo a meta de Fábio. O Cruzeiro empatou com Thiago Neves, no segundo tempo, virou com Judivan em cobrança de penalidade máxima e sofreu o empate no finalzinho, em cabeçada de Júnior Dutra.

A equipe de Mano Menezes ficou com 55 pontos. Já o Avaí chegou aos 36 pontos e conquista um importante resultado na luta contra o rebaixamento. No domingo, o Cruzeiro visita o Vitória, em Salvador, às 17h (de Brasília). Já o Avaí recebe o Palmeiras, segunda-feira, na Ressacada, às 20h (de Brasília). Ambas as partidas pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *