Atlético busca empate com o Vasco, em São Januário

Com dois tempos distintos, o Atlético-MG mostrou reação mais uma vez e voltou de São Januário com um empate. O 1 a 1 com o Vasco, na noite dessa quarta-feira, não foi bom para nenhum dos dois times, que perderam a mais uma chance de colar no grupo de classificação para a Libertadores 2018. No entanto, o resultado foi justo pelo que os dois times mostraram em campo, criando muitas oportunidades.

Melhor no primeiro tempo, o Vasco abriu o placar com Andrés Rios e por pouco não ampliou. Na segunda etapa, o Atlético-MG cresceu de produção e empatou com Fred. O Galo teve chance de virar. Assim como o Cruzmaltino teve oportunidade de retomar a ponta, mas Victor segurou o empate com grandes defesas.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 50 pontos e permanece na oitava posição. O próximo jogo da equipe é no domingo, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-PR, em Curitiba. Já o Atlético-MG, que ganhou uma posição com o empate e agora ocupa a 9ª, com três pontos a menos que o adversário, recebe o Coritiba, no mesmo dia e horário.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *