Faixas de pedestres são revitalizadas após solicitação do vereador Juninho Linhares

As faixas de pedestres das ruas de Manhuaçu estão sendo revitalizadas pela prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento. A indicação para que o serviço fosse feito é do vereador João Gonçalves Linhares Júnior “Juninho Linhares” que apresentou solicitação na reunião ordinária do dia 04/05.

Uma empresa especializada em sinalização de trânsito está engajada no trabalho desde a madrugada de quarta-feira, 18/10. A medida que visa dar maior segurança à comunidade, prioriza ruas em frente à unidades de saúde, escolas, igrejas, cruzamentos perigosos e locais com grande fluxo de pedestres.

“Estava recebendo muitas reclamações dos pedestres reivindicando a reforma das faixas, então apresentei a indicação e com muita atenção ao povo de Manhuaçu a nossa prefeita nos atendeu. Gostaria de agradecer a Cici pelo empenho e o Secretário de Planejamento, Bruno Spínola”, comentou Linhares.

O trabalho está sendo feito durante a noite e madrugada e no final de semana buscando evitar transtornos ao trânsito da cidade. A colocação de um novo material adesivo garante maior durabilidade para as faixas de pedestres.

A Prefeita Cici Magalhães ressaltou a importância da revitalização de ruas próximas as locais de grande fluxo de pedestres.

O Secretário de Planejamento, Bruno Spínola, explicou que já foram revitalizadas mais de 20 faixas de pedestres e, ainda nesta semana, a equipe dará continuidade ao trabalho, que está sendo fiscalizado de perto por ele e também pela prefeita Cici.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *