Funcionários públicos do município são homenageados no Dia do Servidor

Foi realizada nesta sexta-feira (27/10), uma recepção calorosa aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, em comemoração ao Dia do Servidor Público, um café da manhã especial entre os colaboradores da administração municipal. Com um momento singular, a Secretária Municipal de Saúde Dra. Karina Gama dos Santos Sales, coordenadores de setores, além dos colaboradores da municipalidade estiveram presentes no evento.

A Secretaria de Saúde da Manhuaçu tem em seu quadro de funcionários mais de 912 servidores, entre eles: administradores, assistente social, médicos, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, técnicos de enfermagem, médicos veterinários, auxiliar de consultório dentário, farmacêuticos, auxiliar de serviços gerais, agentes comunitários de saúde dentre outros. Além da integração entre os próprios servidores, o momento foi de valorização destes profissionais.

A Secretária Municipal de Saúde destacou a importância do trabalho dos servidores em prol de cada pessoa, que diariamente busca atendimento junto à secretaria de saúde, agradecendo a todos. “Queremos parabenizar de forma muito especial os nossos servidores públicos, que se empenham para prestar um bom serviço à nossa comunidade e ajudam a construir um município cada vez melhor, e um atendimento humanizado”, destacou. Karina Gama enfatizou também a importância de cada servidor público para o desenvolvimento do município, e o crescimento profissional de cada um.

Prefeitura

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Administração, ofereceu café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor, na manhã desta sexta-feira, às 8:30h (antes do começo do expediente externo). Como a comemoração ocorre no dia 28 – no caso, amanhã sábado-, decidiu-se antecipar a confraternização para hoje.

A Prefeita Cici Magalhães, que participa de reunião em Belo Horizonte, não pôde estar presente, mas enviou mensagem de congratulações a todos os servidores do município pela comemoração desta importante data. O Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca) e a Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, também estiveram presentes.

A Secretária M. de Administração, Cristina Miranda, e o Secretário M. de Fazenda, Claudinei Lopes, se pronunciaram, evidenciando o importante papel desempenhado pelos funcionários públicos no dia-a-dia para o bem-estar social da população.

Informações Assessorias de Comunicação da SMS e Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *