Manhuaçu: Homologado o concurso da Prefeitura

O prefeito Nailton Heringer homologou na quinta-feira, 16/07, o Concurso Público da Prefeitura de Manhuaçu, realizado no primeiro semestre de 2015. O governo já estuda, conforme explicou o secretário de Administração, João Batista Hott, a convocação dos classificados, que ocorrerá conforme a demanda de cada setor.

“É importante que os classificados estejam atentos. A convocação será por meio do Diário Oficial, pelas mídias da prefeitura e também por correspondência” – ressalta o secretário ao esclarecer que as convocações devem ocorrer já a partir do próximo mês. “Se por um acaso algum classificado tiver mudado de endereço, ele deve atualizar seu cadastro junto ao setor de Recursos Humanos da prefeitura” – diz.

Mais de sete mil candidatos concorreram às 473 vagas nos diversos cargos no Concurso Público da Prefeitura de Manhuaçu, que transcorreu dentro da normalidade em todas as etapas. O Decreto de Homologação está disponível na aba “Downloads” do site do Governo de Manhuaçu. Acesse o link http://goo.gl/C5ijU2 e, à direita do seu visor, vá à categoria “Concurso Público Prefeitura 2015”.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *