Manhuaçu: Município presta conta na Câmara de Vereadores

Contas referentes ao 2º quadrimestre de 2017

Os vereadores de Manhuaçu participaram, na tarde da quinta-feira, 28/09, de audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2017 da Prefeitura.

O Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues, apresentou aos vereadores e ao público presente o relatório que descreve os balanços orçamentários estabelecidos ao longo do período. A prestação de contas obedece às normas da Lei Complementar 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

O relatório da área de Saúde foi apresentado pela Secretária de Saúde de Manhuaçu, Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

A audiência permite a todos os cidadãos o acesso aos dados sobre as contas públicas. A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal, que tem como Presidente o vereador Juninho Linhares; o Relator, Administrador Rodrigo dos Santos e o Membro, Adalto de Abreu, acompanhou toda a apresentação e fez diversos questionamentos relacionados aos números e demonstrativos encaminhados ao Legislativo.

Compareceu à audiência, a Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães e a equipe de Controle Interno da Prefeitura de Manhuaçu.

camara-claudinei

Secretário da Fazenda, Claudinei Lopes

camara-drakarina

Secretária da Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales

camara-equipe-cici

Prefeita Cici e equipe acompanharam a apresentação

camara-vereadores

Informações Assessoria da Câmara de Vereadores

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *