Polícia prende sequestradores de fazendeiro em Santa Margarida

Santa Margarida Sequestro (1) Santa Margarida Sequestro (2) Santa Margarida Sequestro (3) Santa Margarida Sequestro (4)Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu no fim da manhã desta quarta-feira (27/09), três acusados de terem sequestrado na madrugada, o fazendeiro Ivan Dias de Carvalho, de 84 anos, na zona rural de Santa Margarida.

A vítima foi localizada pela manhã próximo do distrito de Boa Família, em Muriaé, e relatou aos militares que estava no curral de sua propriedade por volta de 04:00, quando três elementos encapuzados o renderam.

Eles roubaram todo o dinheiro e levaram o fazendeiro em seu próprio veículo, um Palio. Segundo a vítima, a todo momento, um dos elementos não o deixava ver o seu rosto, o agredindo com coronhadas de revólver.

Na fuga da cidade, eles queriam que ele mostrasse o caminho para Cataguases. Enquanto prestava depoimento em Muriaé, uma operação foi montada pelas Polícias Civil e Militar.

Policiais conseguiram localizar e prender os três acusados, após negociação dentro de uma casa em Cataguases. O trio é composto por dois adolescentes e um maior e são todos moradores de Santa Margarida.

Também foi apreendida uma pistola, dinheiro e o carro da vítima, utilizado no sequestro.

Informações dos sites Mídia Mineira/Interligado Online

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *