Mano perde Elber para o jogo contra a Chapecoense

Cruzeiro teve uma baixa de última hora para a partida deste domingo, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Elber teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante a atividade de sexta-feira, no Rio de Janeiro, e já retornou a Belo Horizonte. A delegação seguiu da capital carioca para Santa Catarina com 22 jogadores.

O departamento médico do Cruzeiro não anunciou o prazo estimado para a recuperação de Elber. Com isso, ele passa a ser dúvida para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 27.

A última lesão de Elber havia sido em 30 de abril, no empate por 0 a 0 com o Atlético pela ida da final do Campeonato Mineiro. Naquela oportunidade, ele teve um estiramento na coxa esquerda.

Dos jogadores que estiveram à disposição do técnico Mano Menezes contra o Flamengo, na quinta passada, já haviam retornado à capital mineira o zagueiro Arthur, por opção, e o volante Lucas Romero. No caso do argentino, a volta a BH se deveu ao prosseguimento do trabalho de recondicionamento físico na Toca da Raposa II. Ele não atua desde o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, em que o Cruzeiro perdeu do Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre. Na ocasião, Romero sofreu uma torção no tornozelo direito.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *