Brasileirão: Atlético é derrotado em casa

O Atlético criou grandes chances, parou na falta de pontaria dos atacantes e na grande atuação do goleiro Weverton. O resultado de tantas falhas ofensivas, combinadas com a atuação confusa da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, foi a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.

Os jogadores do Galo deixaram o gramado revoltados com a atuação da arbitragem. Foram vários impedimentos assinalados incorretamente e o pênalti, convertido por Walter e que deu a vitória para o Furacão, foi bastante duvidoso. O lateral Marcos Rocha, por reclamação, acabou expulso e prejudicou ainda mais o time alvinegro.

Com a derrota, o Galo fica mais longe da liderança do Campeonato Brasileiro. O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu sete pontos de vantagem para o Atlético, que permanece com 42. Já o Furacão sobe para 36 pontos termina a rodada no G4.

Na próxima rodada, o Atlético visita o desesperado Vasco em busca de reabilitação, no sábado, às 18h30, no Maracanã. No mesmo dia, o Atlético-PR recebe o Joinville, às 21h, na Arena da Baixada.

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *