Brasileirão: Cruzeiro vence e respira aliviado

Não foi uma partida boa tecnicamente, mas o Cruzeiro se mostrou competitivo e aguerrido e conquistou  uma importante vitória fora de casa, por 2 a 1, sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira. Embora tenha apresentado ainda algumas falhas coletivas e individuais, o time celeste jogou melhor do que o adversário durante a maior parte do jogo e mereceu o triunfo.

A Raposa saiu na frente do placar no fim do primeiro tempo, com o volante Willians. A Ponte empatou na segunda etapa com Biro Biro, em falha da defesa celeste. Depois de muito insistir e perder grandes chances, o Cruzeiro finalmente chegou ao gol da vitória em uma jogada “chorada” no último lance do jogo, com Vinicius Araújo, que finalizou duas vezes para estufar as redes.

Assim como nos seus primeiros gols como profissional, Vinicius comemorou muito seu tento. Tirou a camisa, subiu na grade que separa a arquibancada do gramado e vibrou muito com a torcida cruzeirense presente no Moisés Lucarelli.

Agora, o Cruzeiro tem um duelo de seis pontos com o Figueirense, no domingo, às 11h da manhã, no Mineirão. Será a estreia do técnico Mano Menezes no comando do time. No intuito de criar uma atmosfera positiva, a diretoria celeste fez promoção de ingressos para sócios em todos os setores do estádio, inclusive para os corporativos da Minas Arena.

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *