Sul-Americana: Cruzeiro derrota o Nacional de virada

O Nacional do Paraguai saiu na frente do Cruzeiro, mas foi derrotado de 2 a 1, na noite da terça-feira, 04/04, pela Copa Sul-Americana. Os paraguaios saíram na frente com gol de Jonathan Santana. A partir dali, iniciou-se um grande desdobramento em busca da virada. Que veio com gols de Thiago Neves, aos 33min do primeiro tempo, e Ramón Ábila, aos 21min da etapa final.

O placar de 2 a 1 não foi o resultado dos sonhos. Contudo, o Cruzeiro construiu vantagem para o duelo de volta, que acontecerá somente no dia 10 de maio (quarta-feira), às 19h15, em Assunção. Para ficar com a vaga na segunda fase da Sul-Americana, a Raposa precisa segurar ao menos um empate. Ao Nacional basta vencer por 1 a 0, já que conseguiu balançar a rede na condição de visitante.

Agora o Cruzeiro volta-se para a última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Já garantido na segunda colocação, o time de Mano Menezes receberá o Democrata às 11h do próximo domingo, no Mineirão. O treinador deverá escalar equipe formada por reservas.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *