Inhapim: Jovem morre em acidente na BR 116

inhapim1 inhapim2 inhapim3 inhapim4O acidente aconteceu por volta das 10:20 da manhã deste sábado, na BR 116, em Inhapim. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um saco de cimento soltou de uma carga e caiu sobre a pista, logo em seguida veículos passaram por cima e criou um cortina de fumaça impedindo a visibilidade dos  motoristas. Um condutor de uma carreta teve a visão encoberta pelo cimento e acabou colidindo no veículo Gol, placa de Inhapim que, na sequência,  rodou na pista e atingiu a lateral de uma segunda carreta.

O veículo Gol era conduzindo por Ezequiel Thomas de Oliveira, de 24 anos , que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubaporanga com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Inhapim.  No carona do veículo se encontrava a jovem Rafaela Lorrany Lima de Melo, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu presa às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Comunitários de Ubaporanga, Perícia Técnica  da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *