Carangola: Morador da cidade morre em acidente no Espírito Santo

acidente-morte-morador-carangola acidente-morte-morador-carangola-2 acidente-morte-morador-carangola-3A Polícia Militar de Alegre (ES) confirmou as duas vítimas fatais do acidente que aconteceu na segunda-feira, 26/01, por volta das 18 horas, na rodovia Guaçuí x Alegre nas proximidades da localidade rural de Santa Rosa.

A tragédia envolveu um caminhão Mercedes Benz L1620, conduzido por Luiz Frontino da Silva, 59 anos, um Monza de Carangola (MG), conduzido por Nelson Virtuoso Pereira, 59 anos (eletricista da Prefeitura Municipal de Carangola) e uma motocicleta CG conduzida por Tiago dos Santos Siqueira, 29 anos.

O acidente aconteceu depois que um ônibus da Viação Real, encontrava-se fazendo desembarque de passageiro após uma curva e em declive. O local onde o ônibus se encontrava não possuía acostamento, embora seja um ponto de ônibus regulamentado. A lateral esquerda do veículo estava dentro da pista.

Segundo a PM, em consequência, um veículo Ford Fiesta conduzido por Tiago Pimentel de Couto passou pelo ônibus e logo atrás vinha um caminhão Mercedes Benz, que ao desviar do ônibus entrou na contramão e colidiu frontalmente com o Monza. Em sequência, o caminhão colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha atrás do veículo de passeio.

 

Nelson Virtuoso Pereira, natural de Carangola e Thiago dos Santos Siqueira, de Jerônimo Monteiro (ES), morreram no local do acidente. Já o carona do Monza, Robson Pereira Martins, de 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de Guaçuí (ES).

Até o momento não foi localizada a família do carona. O Pronto Socorro pede para quem tiver alguma informação sobre a família da vítima que entre em contato pelo telefone (28) 3553-0644.

Quanto ao caminhoneiro, a Polícia informou que ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jerônimo Monteiro e apresentado ao delegado de plantão. O veículo monza e a motocicleta foram levados para o pátio credenciado ao Detran, em Celina (ES), encontrando-se a disposição da Polícia Civil.

Com informações do Jornal O Combatente – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *