Manhuaçu: Vendedor é encontrado morto. Suspeita é presa e picape encontrada no ES

geraldo-majelaNataliaO corpo do vendedor de Manhuaçu, Geraldo Majela de Souza, que estava desaparecido desde a tarde da sexta feira, 09/12, foi encontrado dentro de uma residência na Rua Esperança, no Bairro Ponte da Aldeia, na manhã do domingo, 11/12.

A Polícia Civil prendeu a principal suspeita Natália Hellen Pereira, 22 anos (foto), pois o corpo de Geraldo foi encontrado na casa dela. A prisão aconteceu em um hotel no Distrito de Realeza, em Manhuaçu, onde Natália se hospedou com o nome falso de Naiara.

O inquérito será encerrado no prazo de dez dias, segundo a PC. Informações iniciais dão conta de que Natália devia aluguéis à vítima que teria ido até a casa para receber. Natália teria oferecido um copo de cerveja a Geraldo dentro da casa. Diante da aceitação, ela foi até cozinha e voltou com a bebida, porém, envenenada. O corpo de Geraldo ficou dois dias na casa. Um vizinho, desconfiado da movimentação, acionou a PM que localizou o corpo dentro da residência.

Carro localizado

Apesar do encontro do corpo de Geraldo, o veículo em que ele estava não foi encontrado próximo à casa. Mas, o veículo S10 de cor Branca, cabine dupla, placa MRC- 9876, de Manhuaçu, foi localizdo na madrugada desta segunda-feira, 12/12, em Vila Velha, no Espírito Santo. Inicialmente, a informação que se tem é de que o veículo foi levado para lá pela própria autora do crime.

Outras informações serão divulgadas pela polícia.

Luiz Nascimento, informações PM e PC –  contato@manhuacunews.com.br – atualizada às 07h13m

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *