PM rastreia veículos furtados e localiza vários outros em Manhuaçu

Foi furtada em Manhuaçu, no Distrito de Ponte do Silva, no dia 10/12, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa GYP-8726, ano 2006. O veículo estava na garagem da casa, onde não há portão.

Em Santa Margarida, a PM registrou o roubo da motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor prata, placa GZR-1303, licenciada em Orizânia/MG. Conforme o proprietário, foi abordado por dois motociclistas armados quando passava por uma estrada do Córrego Pau D’alho. Além da motocicleta os ladrões levaram ainda um telefone celular, 60 reais em dinheiro e os documentos da vítima. A fuga aconteceu sentido a Agrovila.

Em Matipó, foi furtada no Bairro Loteamento do Celinho, na madrugada do dia 10/12, a motocicleta Honda CG 150 Sport, cor vermelha, placa HET-0677, de Dom Cavati/MG. A motocicleta ficou estacionada em frente à casa do proprietário que ao acordar pela madrugada percebeu o furto acionando a PM.

Veículos localizados

Foram localizados três veículos produtos de furto/roubo nas últimas horas.

Um trilheiro acionou a PM depois de ver abandonado um Fiat/Palio Attractiv 1.4, placa OCV-5460, cor prata, em meio a uma plantação de eucalipto na Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu, na tarde de sábado, 10/12. Dentro do carro estavam documentos e cartões de banco. O veículo havia sido furtado um dia antes segundo a PM.

No início da madrugada deste domingo, 11/12, um Fusca 1300 L , placa GQX-3098, cor verde, foi furtado no Bairro Bela Vista, em Manhuaçu. Uma testemunha percebeu quando o veículo estava sendo levado e acionou a PM. Em rastreamento, o mesmo foi localizado próximo ao Trevo da Zebu, na BR 262.

A motocicleta Yamaha/Ybr 125 K, placa GWE-8669, também produto de furto foi localizada na Rua Marcos Cerqueira, no Bairro Santana, de onde havia sido roubada. A ocorrência foi registrada no final da noite do dia 10/12.

Todos os veículos foram levados para o pátio credenciado.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *