Matipó: Assaltantes roubam Astra na estrada de Padre Fialho

Duas vítimas pararam uma viatura policial às margens da BR 262, em Matipó,  na tarde de domingo, 06/11, informando que haviam sido assaltadas.

Segundo as vítimas, estavam em um veículo GM/Astra, cor branca, placa CRY-2526-Abre Campo/MG, quando um Fiat Pálio entrou à frente do carro repentinamente forçando uma parada. Quatro homens desceram o referido carro, sendo dois armados e, anunciaram o assalto. Uma das vítimas foi obrigada a passar para o banco de trás, tendo assumido a direção do Astra um dos assaltantes.

Após passarem pela BR 262, o condutor seguiu para uma estrada vicinal sentido córrego do Baú. Cerca de dois quilômetros após abandonaram as vítimas que voltaram a pé para a  BR 262. Além do Astra, os ladrões roubaram 300 reais e dois telefones celulares.

Os policiais foram até o local da ocorrência para colher mais informações sobre o fato, onde foi encontrada uma nova vítima dos mesmos ladrões que lhe roubaram um relógio e 180 reais em dinheiro. No local havia um veículo táxi Prisma aguardando alguns passageiros. De dentro dele foram levados 85 reais, além de ter sido arremessada uma pedra no para-brisa do mesmo, ocasionando a quebra do vidro.

De posse das características do Pálio e dos ladrões a equipe policial fez um intenso rastreamento e acionamento do plano de cerco e bloqueio, mas não localizou os envolvidos e nem o Astra.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *