Plantão PM: Arma apreendida em Manhumirim; Tentativa de homicídio em Lajinha

MANHUMIRIM – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Foto: PM

Nesta terça-feira, 30/11, a Polícia Militar recebeu informação de que na Rua Mauro Carlos de Souza, Nossa Senhora da Penha, havia dois indivíduos fazendo tráfico de drogas e que um deles estava de posse de um revólver ameaçando pessoas que passavam no local.

As equipes deslocaram ao endereço do fato, onde os denunciados perceberam a chegada da viatura e fugiram do local, um deles pulou o muro de uma residência com a arma de fogo.

Foram realizadas buscas, sendo o revólver calibre 32, com 05 munições localizado escondido dentro de um armário na varanda da casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, de 18 anos, que foi encontrado escondido em sua residência. Ele confessou que estava de posse da arma.

LAJINHA – PM procura por autores de tentativa de homicídio

Na noite desta terça-feira, 30/11, a PM, recebeu informação que uma pessoa foi baleada na Rua Pastor Ambrósio, Bairro Sagrada Família.

No local foram informados por populares que a vítima, de 30 anos, já havia sido socorrida ao pronto socorro municipal pela ambulância.

Em contato com a vítima e testemunhas elas relataram que uma motocicleta vermelha com dois ocupantes passou pela vítima, retornou e ao se aproximarem pelas costas efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo atingindo a vítima e logo após fugiram do local sentido ao trevo de Ibatiba/ES.

A vítima foi atendida no Pronto socorro com dois ferimentos provenientes dos disparos que atingiram quadril e cotovelo. Ela disse ainda não suspeitar de quem possa ter praticado o crime e negou qualquer desavença que pudesse ter relação com os disparos de arma de fogo.

As equipes iniciaram rastreamento para localizar os autores, inclusive com acionamento dos militares das cidades vizinhas, contudo até o momento eles ainda não foram localizados.

A população pode auxiliar realizando denúncias através do telefone de emergências policiais 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *