Manhuaçu: Propriedade rural é assaltada no Córrego Boa Vista

Uma mulher de 55 anos, acionou a PM após ter sua casa assaltada no Córrego Boa Vista, em Manhuaçu (MG), no domingo, 25/01, por volta de 20h00.

Segundo ela, os ladrões, aparentando serem menores chegaram a sua casa pela varanda. Um deles estava com o rosto encoberto e com uma arma de fogo. Ela foi amarrada com um pano e ainda colocaram um travesseiro em seu rosto proibindo-a de pedir socorro.

No interior da casa os autores reviraram todos os pertences e subtraíram uma televisão de plasma 42′, marca LG, cor preta; um telefone celular marca Aplle, modelo Ipod 160 Gigas; um violão marca Rozine, cor tabaco;  um baixolão, marca Geanine, cor bege, com capa preta; uma espingarda de pressão (chumbinho), marca Nitromil CBC, chumbo 5.5, com capa protetora e Nota Fiscal;  um aparelho celular marca CCE, cor preta; um tablete marca Genesis, modelo GT 7326, cor preta; uma aparelho celular marca Nokia, cor preta; um Mp3 de 8 Gigas, marca Phillips, cor preta; uma lanterna de led tamanho pequeno, cor preta.

A vítima ainda disse a PM que desconfiou de um Fiat Uno de cor clara, que esteve no local na parte da manhã, com quatro ocupantes, sendo um mais velho e os outros mais novos. Disse ainda que 15 minutos antes de o fato acontecer, um homem perguntou pelo seu filho que não estava em casa.

Até o momento ninguém foi localizado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *