Carga de café roubada em Manhumirim é localizada em Muriaé

Dois homens invadiram um armazém de café na noite do dia 1º de novembro, em Manhumirim, rendendo o vigia da empresa, sendo mantido sob a mira de armas de fogo. Segundo o vigia, em seguida chegaram mais 3 homens e o colocaram dentro de um Fiat Pálio levando-o para a estrada que liga aquela cidade a Luisburgo, sendo liberado horas depois a pé e com o telefone celular sem bateria. Somente quando encontrou um telefone público pode acionar a polícia.

Os ladrões levaram um caminhão Mercedes Bens, cor verde, placa GON- 6701, com cerca de 300 sacas de café.

Foi iniciado rastreamento por toda região, ocasião em que a equipe policial foi informada que um veículo com as mesmas características havia passado próximo ao Córrego Capim Roxo, na MG-111, sentido Carangola, com a possibilidade de mudar a direção sentido Luisburgo, por uma estrada vicinal.

Policiais militares deslocaram sentido Luisburgo e São João do Manhuaçu a procura da carga na casa de possíveis receptadores, mas sem êxito. Durante o trabalho nomes de dois suspeitos foram levantados.

Por volta das 15h00 do dia 02/11, a  PM recebeu informação de que o caminhão havia sido localizado no Distrito de Bom Jesus do Cachoeirinha, em Muriaé, estacionado em um posto de combustível, carregado com as sacas de café, mas nenhum suspeito foi localizado. Populares informaram que o caminhão estava sendo escoltado por um veículo GM/Corsa Classic, de cor preta. Nas imagens do armazém o mesmo carro é visualizado passando em frente à empresa várias vezes.

Com informações de possíveis suspeitos a PM acabou concluindo que um dos envolvidos é morador do Distrito de Ponte do Silva, onde os policiais já haviam estado antes à sua procura. Ele foi detido no pátio do posto de combustíveis daquele distrito e levado para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *