Homem é morto com 4 tiros em São João do Manhuaçu

Um homem de 29 anos foi morto no bairro Monte Sinai, em São João do Manhuaçu, no início da madrugada do dia 02/11. Wederson Conceição Bento de Souza foi encontrado já sem vida dentro de casa pela PM, vítima de disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que momentos antes escutaram 4 tiros. Ainda segundo as mesmas pessoas um veículo Honda Civic, cor preta, estava circulando pelo bairro com dois ocupantes.

O assassino encapuzado foi ousado e entrou na casa da vítima para matá-la. Mais duas pessoas que estavam na casa tiveram que deitar no chão a mando do criminoso.

Recentemente Wemerson tentou contra a vida de um homem de 66 anos com golpes de machado por questões trabalhistas. Segundo informações colhidas pela PM, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas e estaria vendendo drogas em casa.

Dentro da residência os policiais encontraram  na estante uma sacola vultosa de pó branco, semelhante a cocaína. Dentro do guarda-roupas foram encontrados um papelote da mesma substância, uma faca peixeira com resquícios do mesmo entorpecente e uma touca. O celular da vitima, que estava sem chip, foi recolhido para investigação.

A PM está a procura do criminoso.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *