Homem é morto por ladrão em Simonésia. Vítima era mecânico em Manhuaçu

morte-simonesiaFoi morto na zona rural de Simonésia um mecânico morador de Manhuaçu. A PM trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu no final da madrugada da terça-feira. 18/10, no Córrego Escadinha, onde o mecânico possuía uma propriedade.

O mecânico Raimundo Rubens de Souza, de 68 anos, conhecido por Rubinho,  acordou um  vizinho por volta de 04h00 da manhã gritando por socorro. Ele estava com cortes na cabeça causados por um objeto e foi socorrido imediatamente para a UPA de Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o socorro ele disse que fora vítima de assalto.

No local foi constatado o arrombamento da porta da casa com chutes, pois havia marcas de tênis. A vítima escapou por uma janela, mas já golpeado pelo ladrão.

Da carteira de Raimundo foi levado o dinheiro e deixados os documentos. Na casa, foram recolhidos cartuchos calibre 12 e 38. A PM realizou levantamentos e ainda chegou um possível suspeito, mas o rapaz negou envolvimento e disse que passou a noite em casa.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *