Menino britânico se emociona ao conhecer brasileiro que doou medula e salvou sua vida

Que história mais linda! Um menino britânico de 10 anos conheceu o brasileiro que salvou sua vida ao fazer uma doação de medula. Finley Hill é de Worcestershire, Inglaterra e precisava fazer um transplante de células-tronco após ser diagnosticado com uma doença autoimune rara.

E ele está vivo graças a um doador de medula, o brasileiro José, de 43 anos. A cirurgia foi realizada em 2019, mas o garotinho até agora não tinha realizado o sonho de conhecer a pessoa que o salvou.

E o encontro entre eles foi uma surpresa emocionante preparada pelo programa de TV This Morning. O menino correu para os braços de seu doador, eles se abraçaram e começaram a chorar. Os pais do menino também caíram no choro.

José contou no programa que se tornou doador há 12 anos por meio de incentivo da filha Maria Clara. Ele tem mais um filho, o Pedro Lucas.

“Eu também tenho filhos, e se um deles precisasse desse gesto, eu adoraria que alguém fizesse isso por eles”, declarou José. Fin, que continuava chorando, disse que conhecer José pessoalmente o deixou “muito feliz”.

Informações Só Notícia Boa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *