Ferrugem apresenta Aurora; Filhos são a cara da mãe Cláudia Leitte

Claudia Leitte derreteu os seus seguidores com tanto amor ao compartilhar uma linda foto da família no seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (24). “10 segundos para a família caber na foto e o destaque vai para o cuscuz de tapioca. O amor? Esse transcendeu a parada toda!”, escreveu a artista na legenda da imagem. Ao posar ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos filhos, os internautas se impressionaram com a semelhança de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, com a cantora. “A cara da mãe”, disse um. “Os meninos são a sua cópia”, falou outra. “Vocês são idênticos”, afirmou uma terceira.

De olho no Carnaval 2019, Claudia antecipou ao “Gshow” detalhes e o conceito para a folia baiana. “Para mim, a folia não para nunca e vivo disso. Profissionalmente falando, é tudo na minha vida. Vivo os shows e os blocos o ano inteiro. Muita coisa ainda não posso falar porque estamos estudando a melhor forma de apresentar o assunto de forma lúcida e informativa na avenida. O tema será O Coração da Amazônia e quero inspirar as pessoas sobre preservação e de como cuidar do meio ambiente. A sustentabilidade é o futuro e penso em mostrar isso nos looks reciclados ou usar materiais renováveis”, adiantou a loira, comparada à Jennifer Lopez em clique recente.

Cantor Ferrugem apresenta sua terceira filha, Aurora

O cantor, que já é pai de Júlia, de sete anos, e Sophia, de um ano, acaba de ser pai de sua terceira filha, Aurora. Neste final de semana, Ferrugem fez questão de mostrar o rostinho da filha para os fãs. “Pensei q não tivesse como ficar melhor essa minha vida”, escreveu.

A foto tem recebido centenas de comentários dos fãs elogiando a bebê que nasceu na última semana. “Que menina linda!! Parabéns aos pais”, escreveu uma fã. “A família de você é linda, parabéns”, comentou uma seguidora.

Thaís também usou seu Instagram para compartilhar diversos momentos do parto de Aurora e da família reunida. A jovem não é mãe da primeira filha do cantor, Júlia, mas a trata como filha. Júlia perdeu a mãe Juliana aos quatro anos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *