Cruzeiro tem três novidades diante do São Paulo

O Cruzeiro vai para o jogo diante do São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, com três alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes confirmou que Lucas Romero ganha a vaga de Ariel Cabral no meio. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Arrascaeta e Ábila dão lugar a Rafinha e Willian, respectivamente.

O técnico cruzeirense explicou as modificações e utilizou a entrevista desta quarta-feira, véspera do jogo contra o São Paulo, para também confirmar a presença do lateral-direito Lucas entre os titulares. Por causa de uma amigdalite, ele foi substituído por Ezequiel no treino dessa terça-feira. “O Lucas ficou fora por preocupação, em função de uma amigdalite, mas provavelmente vai estar liberado para o jogo. A dupla Willian e Rafinha é a ideia para o jogo contra o São Paulo. A questão de Ariel e Romero também, vou iniciar com Romero”, afirmou.

A substituição de Ariel Cabral por Lucas Romero é a única por opção técnica. Mano explicou a diferença entre os argentinos e o motivo de sua escolha. “Ariel tem mais posicionamento. Romero tem mais movimentação, é um jogador mais rápido, percorre distâncias com menos tempo e chega de forma mais rápida à frente. Jogaremos um jogo em que, provavelmente, vamos sofrer pressão dentro do nosso campo. Ter jogadores que trabalhem bem a bola e cheguem mais rápido nos ajudará a construir nossas jogadas ofensivas”, finalizou.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *