Ídolo do Atlético-MG, Victor aprova reforços; veja outros destaques

Victor já tem história, e muita, no Atlético-MG. E quer continuar escrevendo novos capítulos. Mas também deseja que os novos jogadores sigam pela trilha do sucesso no clube. O goleiro, ídolo da torcida, aprova a chegada de reforços para o time – o clube vive momento financeiro delicado, com atrasos salariais, mas conta com parceiros para contratar. Victor deixa um recado.

– A gente vê com bons olhos todo atleta que chegar. Todo atleta que vier para fortalecer a equipe, tornar a equipe ainda mais competitiva, é visto com bons olhos.

Até agora, o Atlético já fechou cinco contratações para o técnico Jorge Sampaoli: os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle; os atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, que estava emprestado ao Al Jazira; e o zagueiro Bueno, ex-Kashima Antlers.

Um outro zagueiro, que pode ser Junior Alonso – que estava no Boca Juniors -, e um centroavante estão na mira.

Campeonato Espanhol

O Campeonato Espanhol tem um novo líder. O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 1 neste domingo, no Anoeta, e assumiu a ponta da competição. A equipe de Zidane leva vantagem para o Barcelona no confronto direto e por isso fica em primeiro. A vitória veio com gols de Sergio Ramos, Benzemá e boa atuação de Vinicius Junior. E polêmica. A equipe basca, que marcou com Merino, reclama do pênalti marcado para o rival e de um gol anulado.

O Real Madrid chegou aos mesmos 65 pontos do Barcelona, mas ocupa a liderança do Campeonato Espanhol. O primeiro critério de desempate é o confronto direto. Nos dois jogos entre os dois rivais, houve um empate e uma vitória merengue. A Real Sociedad fica na sétima posição, com 47 pontos. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira: o time de Zidane recebe o Mallorca, e a equipe basca pega o Celta de Vigo em casa.

 Ferj adia jogos ainda não disputados da quarta rodada da Taça Rio para a próxima sexta e sábado

O impasse entre Botafogo e Fluminense com a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) e os demais clubes do Carioca teve mais um episódio. Na tarde deste domingo, a Ferj decidiu adiar os jogos da quarta rodada da Taça Rio que ainda não foram disputados para sexta e sábado. A medida consta em um documento assinado por Marcelo Vianna, diretor de do Departamento de Competições. Na tabela no site da Ferj, porém, os jogos ainda estão sem data.

Quatro jogos da quarta rodada não foram disputados. São eles: Vasco x Macaé, Madureira x Resende, Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda. Apenas duas partidas aconteceram. Na última quinta, o Bangu enfrentou o Flamengo e, no dia seguinte, o Boavista jogou contra a Portuguesa-RJ. Os jogos da quinta rodada, a última antes do mata-mata, ainda não têm previsão para ocorrerem.

De acordo com a Ferj, a mudança tem como objetivo respeitar o decreto do prefeito Marcelo Crivella, publicado no último sábado, que determinou a suspensão dos jogos do Carioca na capital até o dia 25 de junho. Em um vídeo enviado à imprensa o prefeito diz que a medida visa a beneficiar Botafogo e Fluminense.

Palmeiras tem um jogador com Covid-19 e outros três recuperados

Palmeiras anunciou neste domingo que tem um jogador infectado por Covid-19. Outros três testaram positivo para a doença, mas já se recuperaram. Os nomes são mantidos em sigilo.

Os dados saíram dos exames que o clube fez no elenco desde quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês. O atleta em recuperação não apresenta sintomas, mas ficará preventivamente fora das análises físicas e fisiológicas que a comissão técnica fará a partir de terça-feira.

GloboEsporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *