Atlético: Lesão tira Maicosuel do jogo contra o Sport

Substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Fluminense, por 4 a 2, Maicosuel desfalcará o Atlético contra o Sport, nesta quinta-feira. O meia-atacante teve constatado um estiramento posterior na coxa esquerda. Segundo a assessoria do clube alvinegro, a lesão não é grave. Porém, o prazo para recuperação não foi divulgado.

Enquanto Maicosuel está sob os cuidados do departamento médico, outros três jogadores estão liberados para as atividades comandadas por Marcelo Oliveira. O lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Erazo e o meia Cazares participaram normalmente do treinamento desta quarta-feira e devem ser relacionados para o duelo com o Sport.

Para a partida contra o Sport, o Atlético terá ainda o retorno de Clayton, que cumpriu suspensão na rodada passada. Em contrapartida, o lateral-direito Carlos César e o zagueiro Edcarlos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Atlético e Sport se enfrentam a partir de 19h30 desta quinta-feira, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda em tratamento de lesão, o lateral-direito Patric e o volante Leandro Donizete foram ao campo e fizeram corridas em volta do gramado.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *