Cruzeiro perde para o São Paulo. Fantasma do Z4 reaparece

O time de Mano Menezes perdeu mais uma oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento ao sair derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. Improdutivo e sem criar muitas chances claras de gol, a equipe celeste acabou envolvida na primeira etapa e encontrou um Tricolor fechado nos 45 minutos finais. Wesley marcou para o time mandante aos 42′ de jogo.

Com o resultado, o Cruzeiro ficou a um ponto da zona de rebaixamento, com 29 na 15ª posição. O Vitória, que bateu o Internacional fora de casa, alcançou os 29 pontos e é o novo 16º colocado. Figueirense (28), Internacional (27), Santa Cruz (23) e América (15) são os quatro times do Z4.

A sequência do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é bem complicada. No próximo domingo, o clube recebe o arquirrival Atlético no Mineirão, às 16h, pela 26ª rodada da competição nacional. No domingo seguinte, o time de Mano Menezes visita o Flamengo, atual vice-líder, em local ainda a definir. Já em 1º de outubro, a equipe celeste encara o Grêmio em Belo Horizonte. Rival desta quinta e adversário do “meio de tabela”, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada na próxima rodada.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *