América soma um ponto no returno

O América encerrou a série negativa e somou o primeiro ponto no returno do Campeonato Brasileiro. O Coelho mostrou valentia e buscou o empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, na noite deste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Jonas marcou para a equipe mineira, depois que a Macaca abrira o placar com belo gol de Pottker, na etapa inicial.

O América, que vinha de derrotas para Fluminense, Chapecoense, Vitória e Cruzeiro, chegou a 14 pontos e permaneceu na lanterna, em situação desesperadora. Mas o fim da sequência negativa traz mais alívio para o Coelho, apesar de manter o último lugar na classificação. A Ponte Preta foi a 35 pontos e fechou a rodada em nono.

O América volta a campo para duelos contra candidatos ao rebaixamento, o Figueirense. O jogo será na próxima quarta-feira, às 19h30, em Santa Catarina. Em seguida, no dia 19 deste mês, o Coelho retornará ao Independência para enfrentar o Internacional. A Ponte Preta atuará novamente em casa, diante do Grêmio, quarta-feira que vem, às 19h30.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *