Internacional: Wellington Paulista e Dida são contratados

Wellington Paulista no Internacional

O Internacional confirmou nesta quinta-feira, 26/12,  mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do centroavante Wellington Paulista, que vai reforçar o setor ofensivo após a transferência de Leandro Damião para o Santos.

De acordo com o clube, o jogador vai assinar contrato depois de passar por exames médicos – a duração do vínculo será de dois anos.

O acerto entre o clube gaúcho e o atacante já era esperado há alguns dias. As conversas estavam encaminhadas, mas ainda aguardavam a liberação do Cruzeiro. Wellington Paulista tinha vínculo com o time mineiro, mas estava defendendo o Criciúma por empréstimo no Brasileirão. Ele marcou 11 gols na competição.

Goleiro Dida

A diretoria do Internacional confirmou a contratação do goleiro Dida, que estava defendendo o arquirrival Grêmio. Campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, o jogador vai assinar contrato de dois anos com seu novo clube e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, às 17h30, juntamente com o atacante Wellington Paulista.

O goleiro de 40 anos chega ao Inter para reforçar a posição depois de uma temporada irregular de Muriel, atual titular do time gaúcho.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *