Homem é preso acusado de abuso sexual na APAE do Anta

Um homem de 33 anos, foi detido nesta manhã de sexta-feira (19/08) pela Polícia Civil. A equipe da Delegacia de Inhapim investiga a denúncia que envolve o terapeuta ocupacional de atuação na Apae de São Sebastião do Anta.

As investigações se iniciaram há pouco menos de um mês, após uma mãe desconfiar do comportamento do filho. Ela procurou a direção da APAE de São Sebastião do Anta, que procurou a Polícia Civil. O acusado trabalha na instituição há oito anos. A Polícia Civil tem imagens de câmeras escondidas que comprovam os atos libidinosos.

O homem é casado e pai de três filhos. Ele foi preso por meio de um mandado de prisão temporária para a conclusão das investigações. O prazo de validade da prisão é de 30 dias por se tratar de crime hediondo. A Polícia Civil também cumpre mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

A princípio, as denúncias que apontam o crime de estupro de vulnerável estão centradas na atuação do suspeito na Apae de São Sebastião do Anta. Porém, ele também presta serviços na instituição na cidade de Inhapim e, conforme informado pela Polícia Civil, deverá haver uma investigação paralela.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *