Manhuaçu: Jovem sofre ferimentos graves em defensa na BR 262

defensa1 defensa2 defensa3
<
>

Um jovem de 25 anos sofreu ferimentos graves na perna esquerda após bater na lateral da defensa instalada do meio da pista da BR-262, em frente ao Residencial Clube do Sol, em Manhuaçu.

Por volta de meia-noite, deste sábado para domingo (29), o condutor Mateus Teixeira da Silva perdeu o controle do veículo e chocou-se de lateral na defensa instalada no meio da pista.

Ele sofreu laceração grave na perna esquerda e quebrou a tíbia e fíbula. O jovem foi socorrido ao Pronto Atendimento do Hospital César Leite por uma unidade do Corpo do Bombeiros de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e adotou as providências no local do acidente.

CRÍTICAS

A defensa instalada no final de dezembro tem sido alvo de muitos questionamentos nas redes sociais pela falta de sinalização e até mesmo pela forma como foi montada, já que falta a instalação de terminais absorverdores de energia (nas pontas da defensa).

A medida foi condição colocada para a Prefeitura de Manhuaçu e aprovada pelo DNIT para liberação do Residencial Clube do Sol no sentido de evitar acessos irregulares ao conjunto habitacional.

Além disso, várias pessoas estão criticando a falta de sinalização antes do local, alertando motoristas e motociclistas do perigo no meio da pista.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *