Dois homens são mortos em Miradouro

miradouro-crimeNa manhã da quinta-feira (23/06), dois homens foram encontrados mortos, em uma estrada de terra na saída de Miradouro para Vieiras, a poucos metros da rodovia que liga as duas cidades. Eles foram executados a tiros e até o momento não há detalhes da autoria do crime.

De acordo com o repórter Paulo Roberto, que mantem um site de notícias em Miradouro, a dupla residia em Vieiras, e com a chegada da perícia da Polícia Civil (PC), as vítimas foram identificadas como Itamar Moreira Júnior, 33 anos, apelidado de “Dudu”, e Wellingtom Carlos Lima, 32 anos, conhecido como “Deinha”.

Segundo o site, Dudu levou um tiro nas costas e Deinha foi baleado com um total de quatro disparos – cabeça, mão esquerda, braço direito e um que atravessou o queixo e entrou no peito.

O crime foi cometido próximo ao bairro Primavera, e após ligações via 190 informando sobre os corpos, a Polícia Militar (PM) esteve no local, constatou o fato e a acionou a perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) em Muriaé.

Uma motocicleta foi encontrada estacionada junto às vítimas, que provavelmente chegaram ao local no veículo.

Os corpos foram levados ao IML de Muriaé e o crime será investigado pela equipe da delegacia da PC em Miradouro.

Informações Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *